Páginas

23/01/2017

ALCOOLISMO


ESSAS BEBIDAS ALCOLICAS MUITOS ACHAM QUE NÃO VICIA PORQUE É LIBERADA. VOCÊ QUE ACHA ISSO NÃO SE INLUDA.
TENHO UM IRMÃO QUE É ALCOLATRA NOSSA É HORRÍVEL EU FICO MUITO TRISTE POR ELE TENTO ACORDA ELE PARA A REALIDADE E NÃO CONSIGO. ESSES DIAS QUANDO AINDA ESTAVA SOBRIU FALOU QUE PRECISAVA DE AJUDA, MAS SÓ É AQUELE MOMENTO QUANDO TENTAMOS AJUDAR ELE NÃO ACEITA. É MUITO DIFÍCIL TER UMA PESSOA ASSIM NA FAMÍLIA SE MATANDO AOS POUCOS E NÃO TER O QUE FAZER A NÃO SER QUE ELE ACEITE.
NESSA HISTÓRIA TODA A FAMÍLIA SOFRE MUITO.

12 comentários:

  1. Só quem tem ou teve um alcoólatra na família sabe o sofrimento que é ver quem se ama decaindo dia após dia. Eu convivi com esse drama terrível. Vi uma pessoa doce e gentil que eu amava se transformar em uma pessoa que eu cheguei a odiar. Perdoei a pessoa mas infelizmente a convivência não foi a mesma nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Verdade é um sofrimento para toda a família e é difícil o alcoólatra aceita o que ele é, ele muito mais difícil ele querer ir ao AA ou ate mesmo em uma clinica, o ruim que ele vai acabando com a própria vida e vai atrapalhando a vida dos familiares.

    ResponderExcluir
  3. Passo muito por isso, tento ajudar mais a pessoas rejeita e nao aceita, não aceita nem ajuda de mim nem do AA ou de clínica, fico muito triste , mas não desisti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo é não desistir porq eles não está nem ai. Colo q tem o álcool o resto q se dane

      Excluir
    2. O certo é não desistir porq eles não está nem ai. Colo q tem o álcool o resto q se dane

      Excluir
  4. Poxa.. não deve ser facil mesmo... é uma droga como as outras, e vicia igual,os familiares devem ter muita força para ajuda-lo a sair dessa. Bjs

    ResponderExcluir
  5. É grave e triste ne... tenho parentes q sofrem com isso... q pena.

    ResponderExcluir