Páginas

07/03/2017

SONHO

Você acha que seus sonhos é um aviso ou simplesmente um sonho???
> A maioria dos meus sonhos acontece.  Vou sitar alguns aqui:
<> A um tempo atrás sonhei durante um mês quase todos os dias com uma casa velha, ai descobri que estava com uma doença ( câncer).
<>Sonhei com uma cobra enorme, no outro dia descobri que fui traida com meu namorado.
<> Outra vez sonhei com um amigo levando um tiro 3 dias depois ele levou realmente um tiro.
Meus amigos sempre falam que tem medo que eu sonhe com eles.....

10 comentários:

  1. Os meus sonhos na maioria das vezes são avisos. Sempre que eu tenho um sonho mais complexo é um aviso de que algo irá acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Você é muito sensitiva, poderia desenvolver esse dom...

    ResponderExcluir
  3. eu sonho sempre com a mesma casa na beira da praia, n sei se e so sonho rs medo de saber rs

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente tenho sonhado muito pouco. Mais também nunca nada aconteceu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sonho muitas vezes è Deus nos mostrando algo,toda vez que tu tiver esses sonhos ,levante ajoelhe se e ore ou reze a Deus pedindo livramento ou proteçao para as pessoas do sonho ou mesmo que nao seja com alguem que vc conhela que ele possa dar o livramento assim mesmo!bjss

    ResponderExcluir
  6. Ah minha filha, se eu sonhar......
    Preciso é sonhar q To fica vou kkkkkk
    Bjo muito legal seu post

    ResponderExcluir